Com Lula, chapa ao governo da Bahia será lançada em 31 de março

Presidente estará presente no evento de lançamento da candidatura de Jerônimo Rodrigues

Publicado segunda-feira, 21 de março de 2022 às 12:33 h | Atualizado em 21/03/2022, 12:54 | Autor: Da Redação
Lula tentará eleger um sucessor de Rui Costa na Bahia
Lula tentará eleger um sucessor de Rui Costa na Bahia -

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará na Bahia no dia 31 de março, uma quinta-feira, para o lançamento oficial da chapa do PT ao governo do estado. Na ocasião, ele estará ao lado do governador Rui Costa e do candidato petista Jerônimo Rodrigues, atual secretário de Educação da Bahia. 

O evento chegou a ser marcado para a próxima sexta-feira, 25, mas precisou ser adiado por conta da agenda de Lula, que acerta detalhes da sua candidatura presidencial para as eleições deste ano, que ele deve polarizar com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). 

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT) nessa segunda-feira, 21, em entrevista à rádio 93 FM, em Jequié. O ato político vai ocorrer no Wet’n Wild, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, às 15h. Ainda não foi confirmado se o evento será aberto ao público. 

Além de anunciar Jerônimo Rodrigues como candidato ao governo da Bahia, a chapa também contará com o Otto Alencar (PSD), que tenta a sua reeleição ao Senado. O candidato a vice-governador na chapa ainda não foi anunciado. 

Publicações relacionadas