INVESTIMENTO
Conder fará obra de esgoto em unidade Minha Casa, Minha Vida irregular
Presidente do órgão, Zé Trindade, comentou sobre as obras estruturais que serão entregues aos moradores
Por Da Redação, com informações de Eduardo Tito
O presidente da Conder, Zé Trindade, esteve ao lado do governador da Bahia em exercício, Geraldo Júnior, e do ministro da Casa Civil, Rui Costa, na vistoria do Conjunto Habitacional da Mangueiras, que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida, neste sábado, 15, em Salvador. Zé Trindade comentou sobre as obras estruturais que serão entregues aos moradores das 312 unidades ofertadas.
"Aqui existe uma obra de 312 unidades habitacionais, uma obra que ficou para durante todo esse tempo, tanto é que do total, 200 unidades foram ocupadas pelas pessoas que estavam indefinidas. Essas pessoas estavam de forma irregular, já que não teve a formalização junto a Caixa Econômica Federal, porque o ex-governo federal não tinha essa preocupação com as pessoas. Temos aqui mais 100 unidades que precisam ser ocupadas de forma regular.
"Faremos aqui uma grande obra de esgotamento sanitário. Há uma determinação do governador Jerônimo Rodrigues para que a gente faça aqui junto com a Embasa duas elevatórias para fazer o esgotamento. Vamos fazer também uma quadra esportiva, um parque infantil, a fim de dar qualidade de vida para essas pessoas".
Trindade afirmou que foi firmado um grande convênio de recuperação de várias unidades em toda Bahia, e, segundo ele, só o governo do estado está investindo mais de R$ 40 milhões na recuperação de vários empreendimentos imobiliários.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes