Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

SIMÕES FILHO

Contenção de terreno do Mercado Livre desaba em Simões Filho

Parte da contenção de obra realizada pela 'Consul Engenharia' não suportou e cedeu em terreno particular

Rodrigo Tardio
Por
Terreno onde obra cedeu em Simões Filho
Terreno onde obra cedeu em Simões Filho -

Parte da estrutura de uma obra de contenção, cedeu em um terreno no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

A prefeitura local informou que o terreno pertence a um centro de distribuição do Mercado Livre, sendo que a construtora responsável seria a 'Consul Engenharia'.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BRASILEIRÃO

Joia do Bahia volta à lista de Ceni após um ano fora dos relacionados
Joia do Bahia volta à lista de Ceni após um ano fora dos relacionados imagem

AVANÇO DO MAR

Muro subterrâneo começa a ser construído em orla turística
Muro subterrâneo começa a ser construído em orla turística imagem

FAKE NEWS

Banco do Brasil denuncia Eduardo Bolsonaro à CGU
Banco do Brasil denuncia Eduardo Bolsonaro à CGU imagem

A reportagem não conseguiu contato com a empresa responsável pela obra.

Em nota, a Prefeitura de Simões Filho informou que tomou conhecimento do episódio pelas Redes Sociais, e esclarece que o fato ocorreu dentro de uma propriedade privada, onde estão em andamento as obras do Mercado Livre.


A gestão municipal ressalta ainda, que a responsabilidade pela manutenção, segurança, bem como a execução das intervenções, cabem exclusivamente a empresa responsável pela construção.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

contenção Mercado Livre Obra simões filho terreno

Relacionadas

Mais lidas