ITUBERÁ
Delegada entrega cargo após reclamar de invasão em delegacia
Não houve uma explicação do motivo para a exoneração
Por Redação Portal MASSA!
Após a invasão da delegacia de Ituberá, quando armas e munições foram roubadas, uma delegada foi punida por se manifestar à respeito do ocorrido. Patrícia Pinheiro Crisóstomo foi exonerada do cargo na quinta-feira, 7.
A decisão foi publicada no Diário Oficial da Bahia, mas não houve uma explicação do motivo para a saída de Patrícia. Ela havia feito um desabafo nas redes sociais, cobrando mais segurança na unidade em que era titular.
"Eu tenho apenas um policial civil, um escrivão e um agente administrativo, colocado pela prefeitura. A unidade de Ituberá está extremamente vulnerável, exposta e é uma situação delicada porque foram levadas armas da Polícia Civil", lamentou Patrícia Crisóstomo.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, ela mostrou que a entrada dos homens aconteceu pelo telhado da delegacia, além de denunciar que já é a terceira vez que criminosos invadem o local.
De acordo com a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, a nova delegacia de Ituberá está sendo construída. Afirmou também que a estrutura da unidade "obedece o novo padrão de segurança, conforto e eficiência das mais de 50 unidades inauguradas em diversas cidades da Bahia".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes