adblock ativo

Dois homens morrem durante operação da Rondesp em Camaçari

Publicado segunda-feira, 06 de março de 2017 às 13:25 h | Atualizado em 06/03/2017, 13:29 | Autor: Da Redação
Homem foi preso com armas durante operação
Homem foi preso com armas durante operação -
adblock ativo

Duas pessoas morreram e outra foi presa durante uma operação da Rondesp RMS (Região Metropolitana de Salvador) na noite deste domingo, 5, no bairro de Nova Vitória, em Camaçari. Armas e uma quantidade de droga foram aprendidas durante a ação.

Os policiais receberam uma denúncia de que cerca de 10 homens armados ameaçavam moradores e traficavam drogas por volta das 22h, na Rua Maria Meire. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), assim que as guarnições chegaram ao local, foram recebidas a tiros por cerca de 15 homens armados.

A versão oficial dá conta de que os dois suspeitos foram baleados durante o revide das guarnições. Eles ainda foram levados ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram. Um terceiro suspeito se entregou e foi preso.

Dois revólveres de calibre 38, um deles com numeração suprimida, uma espingarda, duas balanças de precisão e determinada quantidade de maconha foram apreendidos com os suspeitos, ainda conforme informações da PM.

O preso e o material apreendido foram levados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari). O auto de resistência foi lavrado na Corregedoria da Polícia Militar.

A reportagem não conseguiu falar com a delegada Thais Siqueiro do Rosário, titular da 18ª DT. Sem se identificar, uma policial disse que a delegada ainda não tinha condições de falar sobre o caso.

adblock ativo

Publicações relacionadas