BAHIA
Dois suspeitos de tráfico de drogas entram no 'Baralho do Crime'
Ambos foram alvos recentes de operações da polícia contra o tráfico na Bahia
Por Da Redação

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia atualizou o Baralho do Crime. Os dois novos alvos atuam em Salvador e são procurados por organização criminosa e tráfico de drogas.
A carta ‘Oito de Copas’ agora é ocupada por Ronaldo Santos Carvalho, conhecido como “Nal” ou “Nado”. Segundo a pasta, ele atua em Pernambués.

Segundo denúncia do Ministério Público da Bahia, ele atua com o irmão, Celso Gomes Carvalho Filho, conhecido como 'Pito', que também é foragido e integra o Baralho desde agosto de 2020, no carta ‘Rei de Ouros’.
Na carta ‘Sete de Copas’ foi inserido Humberto da Silva Santos Filho, conhecido como “Humbertinho” ou “Betinho”. Segundo a SSP, ele atua nos bairros do Arenoso e Fazenda Grande do Retiro.

Ele também foi indiciado por organização criminosa e tráfico de drogas.
Segundo o delegado Alexandre Ramos Galvão, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Ronaldo e Humberto foram alvos recentes de operações da polícia contra o tráfico na Bahia.
Informações sobre estes ou outros membros do Baralho do Crime devem ser repassadas de forma sigilosa através do número 181 ou do site Disque Denúncia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes