Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Drogas e arma da polícia do CE são apreendidas em Vitória da Conquista

Da Redação
Por Da Redação
Material foi encontrado dentro de uma casa em Vitória da Conquista | Foto: Divulgação | SSP
Material foi encontrado dentro de uma casa em Vitória da Conquista | Foto: Divulgação | SSP - Foto: Divulgação | SSP

Tabletes de maconha, crack e uma arma da polícia do Ceará foram localizados, no final da tarde de sexta-feira, 30, em um imóvel no condomínio Vila Bonita, em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o foi realizado pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista).

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além das drogas e da arma, foram encontrados também carregador, munições, duas balanças, um caderno com anotações do comércio ilegal e um veículo modelo HB20. As equipes receberam uma denúncia sobre um grupo que planejava investidas contra casas lotéricas.

Com a chegada da polícia, um homem teria corrido para uma região de mata e não foi localizado. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade. As investigações seguem em busca para alcançar o grupo criminoso que armazenava os materiais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas