AÇÃO POLICIAL
Envolvidos em mortes de ciganas na Bahia são presos durante operação
A dupla integra um grupo criminoso com atuação em cidades do Recôncavo Baiano
Por Redação

Foram presos nesta quarta-feira, 29, dois suspeitos de matar duas mulheres de uma comunidade cigana, ocorrida no último dia 16, em Governador Mangabeira. Magnólia Cordeiro e sua filha Deliana Cordeiro da Gama foram mortas a tiros no acampamento onde residiam, no bairro Projeto.
Os homens, integrantes de um grupo criminoso, foram presos durante a ação, Operação Tarot, cujas diligências foram realizadas nas cidades de Santo Estevão, Conceição de Feira e Vera Cruz. A operação buscou realizar o cumprimento e mandados de prisão contra suspeitos dos crimes de feminicídio, homicídio, extorsão e sequestro, praticados na região do Recôncavo Baiano.
Leia Também:
Quatro celulares e um notebook foram apreendidos durante a operação e serão periciados. As informações contidas vão subsidiar as investigações dos crimes atribuídos ao grupo. Os suspeitos foram submetidos aos exames de lesões de praxe e estão à disposição da Justiça.
A operação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes