Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

SEMINÁRIO NACIONAL

Evento celebra 200 anos da Independência do Brasil na Bahia

Solenidade de abertura será realizada nesta segunda-feira

Da Redação
Por Da Redação
Seminário terá encerramento no dia 30 de junho
Seminário terá encerramento no dia 30 de junho - Foto: Reprodução

Será realizada na próxima segunda-feira, 26, a solenidade de abertura do "Seminário Nacional dos 200 anos da Independência do Brasil na Província da Bahia", celebrado no feriado do dia 2 de Julho.

O evento será conduzido pela Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), que conta com o apoio da 6ª Região Militar (RM), do Colégio Militar de Salvador (CMS), da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército (ESFCEx) e do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB).

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Entre os participantes, estão os professores Hendrik Kraay, Patrícia Wanzeller, Manoel Passos, Carlos André Lopes da Silva, Jaime Nascimento, Anderson Rieti dos Santos, Sérgio Veludo Coelho e Rafael Dantas. O Major Daniel Souza de Albuquerque também está confirmado no evento.

O seminário, que acontece do dia 26 e tem encerramento no dia 30, será realizado no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia e terá prosseguimento no Colégio Militar de Salvador, na Pituba.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

200 anos Bahia evento Independência do Brasil

Relacionadas

Mais lidas