Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Fábio Vilas-Boas pede desculpas após cobrar engajamento de famosos no combate à Covid-19

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Gestor disse que foi mal interpretado | Foto: Reprodução | Twitter
Gestor disse que foi mal interpretado | Foto: Reprodução | Twitter - Foto: Reprodução | Twitter

Após cobrar engajamento dos famosos no combate à Covid-19, o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, pediu desculpas neste domingo, 28, através da sua conta no Twitter.

Em publicação na mesma rede social, na última sexta-feira, 26, o gestor citou o nomes de artistas do cenário baiano, como as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Cláudia Leitte, cobrando que essas figuras se posicionassem de maneira mais propositiva contra o coronavírus.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Contrariada pela fala de Vilas-Boas, Ivete respondeu ao secretário: " Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito.Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo", escreveu na tarde deste domingo, 28.

Reconhecendo o erro, Fábio Vilas-Boas, que apagou a publicação logo após, pediu desculpas aos artistas e disse ter sido mal interpretado. Confira:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas