Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

VIOLÊNCIA

Feira de Santana: 2 corpos encontrados com marcas de tiros em 24 horas

As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios local

Redação
Por Redação
As vítimas apresentavam marcas de tiros
As vítimas apresentavam marcas de tiros - Foto: Ilustrativa

Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, registrou dois homicídios em um intervalo de 24 horas, ambos na zona rural. As vítimas ainda não foram identificadas, e as investigações estão em andamento.

Na manhã deste domingo, 23, o corpo de um homem foi encontrado na estrada que leva ao povoado de Boiadeiro, no distrito de Bonfim de Feira. A vítima, que apresentava marcas de tiros na cabeça e no braço, foi encontrada sem vida.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍCIA

Polícia Militar recupera carga de leite saqueada na Bahia
Polícia Militar recupera carga de leite saqueada na Bahia imagem

BAHIA

Mulher suspeita de tráfico é presa em condomínio na Bahia
Mulher suspeita de tráfico é presa em condomínio na Bahia imagem

BAHIA

Incêndio no Porto de Aratu foi controlado e não houve vítima, diz Codeba
Incêndio no Porto de Aratu foi controlado e não houve vítima, diz Codeba imagem

Já no sábado, 22, na manhã seguinte, outro homem foi encontrado morto às margens da BA-504, no distrito de Tiquaruçu. Ele estava ao lado de uma motocicleta e apresentava várias perfurações de tiros.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana registrou os dois casos e está investigando as circunstâncias e possíveis autores dos crimes. O Instituto Médico Legal de Feira de Santana foi acionado, e os corpos foram encaminhados para perícia. As investigações seguem com diligências e oitivas para elucidar os fatos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

assassinatos feira de santana Homicídios investigação zona rural

Relacionadas

Mais lidas