adblock ativo

Ferry e lanchas têm operações suspensas na terça e quarta-feira

Publicado segunda-feira, 25 de maio de 2020 às 16:24 h | Atualizado em 25/05/2020, 16:26 | Autor: Da Redação
Funcionamento das embarcações será retomado na quinta-feira, 28, e sexta-feira, 29 | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE
Funcionamento das embarcações será retomado na quinta-feira, 28, e sexta-feira, 29 | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE -
adblock ativo

Por conta do decreto estadual que antecipa feriados em toda a Bahia, que busca reduzir a taxa de disseminação do novo coronavírus, o ferry boat e o sistema de lanchas não vão realizar viagens entre os municípios e a capital nesta terça-feira, 26, e quarta-feira, 27. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), as operações do sistema hidroviário de travessias de Salvador para os municípios de Itaparica e Vera Cruz, pertencentes à Ilha de Itaparica, serão totalmente suspensas.

Nesta segunda-feira, 25, a operação foi mantida até as 14h para assegurar o deslocamento daqueles que não puderam se planejar com antecedência. Desde 20 de março, os sistemas de travessias por lancha, para Vera Cruz, e via ferry boat, para Itaparica, passaram a operar em horários reduzidos. O embarque de passageiros e veículos ficou limitado a 50% da capacidade das embarcações e, aos fins de semana e feriados, as operações das travessias ficaram completamente suspensas.

O funcionamento das embarcações será retomado na quinta-feira, 28, e sexta-feira, 29, operando nos horários, frequências e quantitativo de embarque que já estavam sendo praticados.

adblock ativo

Publicações relacionadas