POLÍCIA
Filho e nora são presos por furtar eletrodomésticos de idosa na Bahia
Caso está sendo investigado como furto qualificado e pode resultar em penas mais severas, especialmente por ter como vítima uma idosa
Por Redação

Um crime de furto chocou moradores de Iraquara, na Chapada Diamantina, após um casal ser preso em flagrante por subtrair móveis e eletrodomésticos da casa de uma idosa de 62 anos. O que mais chamou atenção no caso é que um dos suspeitos é o próprio filho da vítima.
A prisão aconteceu na quinta-feira, 22, um dia após o crime ser registrado no povoado de Iraporanga, zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, o homem de 35 anos chegou a acompanhar a mãe até a delegacia para prestar queixa, mas era, na verdade, um dos responsáveis pelo furto, cometido junto com a companheira, de 27 anos.
Leia Também:
Durante a operação conjunta entre a Delegacia Territorial de Iraquara e a Companhia Independente da Polícia Militar, os agentes localizaram os suspeitos e recuperaram os bens levados da residência, entre eles uma geladeira, um fogão e um sofá.
O casal confessou o crime durante o interrogatório. Eles foram submetidos a exames de corpo de delito e seguem presos, à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado como furto qualificado e pode resultar em penas mais severas, especialmente por ter como vítima uma idosa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes