BAHIA
Fim da linha? Justiça deixa caseiro ‘na mira’ por morte de corretora
Anderson da Hora Santos teve a data do julgamento confirmado pelo Tribunal de Justiça da Bahia
Por Bruno Dias / Portal Massa!
Anderson da Hora Santos, acusado de ter assassinado a corretora de imóveis Marileide Santos Silva e depois abusado sexualmente do cadáver dela, em setembro de 2023, teve a data do julgamento confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O caso aconteceu no município de Lauro de Freitas, na RMS.
Leia Mais:
>> Ônibus seguem sem circular em bairros do Complexo de Amaralina
>> PEC da segurança pública: saiba o que muda na atuação da PF e da PRF
Segundo informação confirmada ao Portal MASSA! pelo TJ-BA, a Sessão do Tribunal do Júri referente ao sujeito está confirmada para ocorrer na manhã do dia 21 de novembro deste ano, a partir das 8h, no salão do júri da Comarca de Lauro de Freitas.
O público não terá acesso. Vale lembrar que o caseiro teve a prisão preventiva decretada e segue à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Marileide Santos Silva foi encontrada morta em setembro do ano passado, 'empacotada' em um tapete dentro de um imóvel. Informações iniciais apontam que o caseiro Anderson da Hora tentou uma investida sexual contra a mulher, que reagiu e foi morta na sequência.
Após a luta corporal, o homem teria despido a vítima e abusado sexualmente do cadáver dela. Horas depois, o desalmado foi encontrado desacordado, alegando ter ingerido um comprimido de paracetamol com codeína.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes