Governo da Bahia muda mais de 50 comandos da Polícia Militar

Publicado quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 às 12:09 h | Atualizado em 01/12/2021, 12:11 | Autor: Da Redação

O Governo da Bahia alterou 57 comandos da Polícia Militar em todo o estado. Somente em Salvador, nove Companhias Independentes da PM terão novas administrações. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º.

Em Salvador, o Tenente Coronel Adilson José de Santana deixou o cargo de coordenador II do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador e assumiu como subcomandante no Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador.

O Major Marcelo de Carvalho Souto deixa o comando da Companhia Independente de Polícia Militar, que fica no bairro do Lobato, e assume o comando da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar no bairro do Comércio.

O Major Valnei de Azevedo Silva deixa a 31ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Valéria, e assume o cargo de coordenador II no Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar.

O Major Milton Luiz Cardoso Seixas deixa o cargo de subcomandante da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar, do bairro da Boca do Rio, e assume o comando da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Brotas.

O Major Roberto César Pinho de Oliveira deixa o cargo de subcomandante da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Sussuarana, e assume o comando da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar, no Lobato.

Além disso, os majores Kley Oliveira Menezes, Sérgio Marcos Ribeiro Paz, Cristiano José de Oliveira Paraíso deixam os comandos de unidades localizadas no Barbalho, Comércio, Liberdade, respectivamente.

Outras mudanças foram feitas em cidades do interior, como Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Vera Cruz. Também houveram modificações em regiões e batalhões especiais.

Publicações relacionadas