Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

RMS

Homem é morto a facadas após ser chamado na porta de casa na Bahia

Vítima foi identificada como Djean Borges Oliveira

Da Redação
Por Da Redação
Ainda não há mais informações sobre a autoria ou motivação para o ato criminoso
Ainda não há mais informações sobre a autoria ou motivação para o ato criminoso - Foto: Reprodução | Mais Região

Um homem de 30 anos, identificado como Djean Borges Oliveira, foi assassinado com golpes de faca, na noite desta quinta-feira, 20, em Biribeira, distrito que pertence ao município de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, três indivíduos teriam chamado o rapaz na porta de casa. Ao se deslocar para a frente do imóvel, Djean foi atacado a facadas. A situação aconteceu por volta das 21h25.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Até o momento, ainda não há mais informações sobre a autoria ou motivação para o ato criminoso.

Equipes da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local, onde isolaram a cena do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a o levantamento cadavérica e realização da perícia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

crime HOMICÍDIO investigação Polícia região metropolitana de salvador violência

Relacionadas

Mais lidas