TRAGÉDIA
Homem é morto a facadas em Luís Eduardo Magalhães e irmão é suspeito
O crime aconteceu após uma discussão
Por Redação
Na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, um homem de 35 anos foi morto a facadas e, de acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima, de 29 anos, seria o suspeito do crime e está foragido até o momento.
O crime aconteceu após uma discussão entre Clebiomar Teixeira Cavalcante e seu irmão, Willian Teixeira Porto, por volta das 14h. Durante o desentendimento, Clebiomar foi atingido no pescoço com uma faca. A motivação do confronto ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Leia também:
>> Protesto bloqueia BR-101 em Ibirapitanga após três homicídios
>> Tarifa do transporte público de Salvador é reajustada para R$5,60
>> Bandeira verde em janeiro: saiba como economizar energia no verão
Apesar de ser socorrido por vizinhos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, Clebiomar não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas informaram que Willian fugiu a pé do local. Os policiais, ao investigarem o caso, encontraram a faca utilizada no homicídio na casa de Willian, que foi apreendida e encaminhada à delegacia. A busca pelo suspeito continua.
O corpo de Clebiomar foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Não há informações sobre o velório e sepultamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes