Homem é preso com arma e drogas dentro de casa em Eunápolis | A TARDE
Atarde > Bahia

Homem é preso com arma e drogas dentro de casa em Eunápolis

Publicado terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 15:10 h | Atualizado em 15/10/2019, 15:13 | Autor: Da Redação | Foto: Reprodução | Radar 64
Suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça
Suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça -

Um homem identificado como Marcos Paulo Oliveira Gonçalves foi preso na segunda-feira, 14, com quase um quilo de maconha e crack dentro de casa, no bairro Itapoã, em Eunápolis (distante 526 km da capital baiana).

De acordo com informações do site Radar 64, além das drogas, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis cartuchos, um celular com restrição de furto ou roubo e uma motocicleta.

A polícia chegou até o suspeito após denúncias anônimas informarem que ele tinha ligação com tentativas de homicídio, ocorridas na semana passada, na cidade. Marcos Paulo confessou que era dono das drogas e afirmou ser integrante de uma organização criminosa. Mas negou as suspeitas de envolvimento nas tentativas de homicídio.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um homem que estava com ele no momento da prisão foi liberado após ficar constatado que ele não tinha participação no crime.

Publicações relacionadas