CRIME
Homem que esfaqueou o próprio filho em Salvador filmou o crime
Segundo testemunha, Adilson Gomes usou de argumento de motivação do crime abandono por parte de companheira
Por Da Redação

Uma criança de quatro anos foi esfaqueada na região da barriga pelo pai, na madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro da Calçada, em Salvador. A criança passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma testemunha relatou ao Portal G1, que o homem identificado como Adilson Gomes Pereira dos Santos diz ter sido abandonado pela companheira há cerca de dois meses e, por isso, decidiu matar o próprio filho enquanto ele dormia. Em arrependimento ele tentou tirar a própria vida.
Leia mais:
>> Ex-marido de mulher desaparecida no baixo sul da BA é preso
>> Dona de abrigo clandestino para idosas em Salvador é presa
O suspeito ainda filmou a ação com a câmera frontal do celular. Adilson Gomes e o filho foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio.

O pai foi preso após receber atendimento médico e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) onde passou por exames de corpo de delito.
Ele segue à disposição da Justiça e se encontra na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, para onde foi levado nesta quinta-feira, 26.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes