AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Homem que fez ex e filha autista de reféns tem preventiva decretada
Deivisson Melo passou por audiência na manhã desta quarta; defesa nega situação com reféns
Por Leo Moreira e João Grassi
O homem preso em flagrante por fazer reféns uma mulher e uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, Deivisson Melo de Souza teve prisão convertida em preventiva nesta quarta-feira, 10, após decisão da Justiça.
Leia mais:
>> Técnico preso por injúria racial contra jogadora do Bahia é solto
>> Operador que movimentou R$ 90 milhões desviados é preso na Bahia
Recorrente no mesmo tipo de crime, Deivisson dessa vez mantinha a ex-companheira e a própria filha como vítimas do sequestro. Após duas horas de negociação com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), ele se entregou à polícia e foi detido na segunda, 8. As duas reféns foram liberadas no mesmo dia, sem ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o homem já havia sido preso em uma situação semelhante no ano passado, na qual ele teria mantido uma família em cárcere, também em Tancredo Neves. Além dos casos de sequestro, ele ainda é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A defesa do suspeito alegou que o flagrante foi ilegal e que não houve situação de reféns, diante do fato de serem a ex-companheira e filha dele. O advogado do homem também afirma que não houve violência e nem ameaças contra as vítimas.
"Em momento algum houve refém. A gente está tratando da mãe, da filha da filha dele e da filha dele. Então, não houve refém para início de conversa", salientou o advogado, Gabriel Messias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes