INTERIOR
Homem suspeito de matar ex-companheira grávida é preso
Acusado estava em uma fazenda e tentava fugir por uma área de caatinga em Uauá
Por Da Redação
A Polícia Civil da Bahia, através de equipes da Delegacia Territorial de Uauá, prendeu na manhã desta sexta-feira, 31, um homem acusado de ter matado sua ex-companheira, que estava grávida, com um golpe de faca. A vítima era Jocassia Moura de Jesus, de 34 anos de idade, que foi assassinada no último dia 19 de maio.
Os policiais chegaram à autoria do crime através de investigações, coleta de depoimentos e análise de laudos periciais, realizados pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá. A partir disso, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva para o suspeito.
Após denúncias, os agentes da Polícia Civil tomaram conhecimento que o suspeito se encontrava escondido em uma fazenda, em um local de difícil acesso, e tentava fugir pela área de caatinga da região.
Com a localização do acusado, os investigadores iniciaram uma negociação, em parceria com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e convenceram o suspeito a se entregar.
O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e segue detido, à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes