adblock ativo

Homem tem surto e ataca cinco pessoas com facão em Mar Grande

Publicado às | Atualizado em 21/10/2021, 19:57 | Autor: Da Redação
Homem estava com dois facões e uma faca | Foto: Reprodução | Blog do Valente
Homem estava com dois facões e uma faca | Foto: Reprodução | Blog do Valente -
adblock ativo

Um homem deixou ao menos cinco pessoas feridas após atacá-las com um facão, em Mar Grande, no município de Vera Cruz, nesta quinta-feira, 21. Uma das vítimas encontra-se em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 12h30, na Praça de Mar Grande, próximo ao Banco do Brasil. Um homem, que acredita-se estar em surto, atacou cinco pessoas, incluindo um policial militar. Ele estava com dois facões e uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, na tentativa de imobilizar o agressor, o policial atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido na nádega e perna. Nas redes sociais, circulam vídeos com o momento em que o PM dispara contra o homem.

Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado. Três vítimas encontram-se no Hospital Geral da Ilha, enquanto outras duas foram transferidas para um hospital em Salvador, sendo uma em estado grave que terá o apoio do Grupamento Aéreo (GRAER).

A 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) investiga o caso. Segundo informações do Blog do Valente, o homem já havia sido conduzido à delegacia na última terça-feira, 19, por agredir um policial.

Confira algumas imagens:

adblock ativo

Publicações relacionadas