Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

POLÍCIA

Dois homens são encontrados após sequestro em bairro de Salvador

Vítimas foram encontradas feridas em Castelo Branco; um segue desaparecido

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Polícia procura por terceira vítima
Polícia procura por terceira vítima - Foto: Divulgação | PMBA

Três homens foram sequestrados na tarde de terça-feira, 2, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Dois foram resgatados pela polícia e um segue desaparecido.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 47ª Companhia Independente da PM foi acionada após receber a informação de um sequestro em andamento, na Rua Soldado Ademir dos Santos, nas proximidades da Via Regional.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Chegando lá, os agentes encontraram dois homens feridos em via pública. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde da região. Ainda conforme a corporação, outras equipes permaneceram no local em busca do terceiro homem. O policiamento foi intensificado na região.

Ainda não se sabe o motivo do sequestro e nem o paradeiro da terceira vítima.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Castelo Branco PMBA Salvador tráfico de drogas

Relacionadas

Mais lidas