Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Hospital da Mulher recebe primeiras pacientes nesta segunda-feira

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Pacientes de diversos municípios compareceram nesta segunda-feira
Pacientes de diversos municípios compareceram nesta segunda-feira - Foto: : Luciano da Matta | Ag. A Tarde | Data: 16/01/2017.

Após uma semana de inaugurado, o Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, em Salvador, recebeu nesta segunda-feira,16, as primeiras pacientes de diferentes municípios baianos para a realização de consultas.

Especialidades como mamoplastia, mastologia, ginecologia, oncologia clínica e reprodução humana, são alguns dos serviços que o público feminino já começou usufruir.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No hospital, além de consultas, as mulheres conseguem marcar exames de média e alta complexidade, e marcar cirurgias que são feitas na unidade.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas