DENÚNCIA
Instituto Arara Azul funciona de forma irregular em condomínio
Clínica de tratamento contra obesidade não poderia funcionar dentro do condomínio Busca Vida
Por Da Redação
A clínica de tratamento de obesidade, Instituto Arara Azul, foi denunciada à Justiça por possível funcionamento irregular. O condomínio Busca Vida questiona na justiça que o local é destinado para fins residenciais.
De acordo com o síndico do condomínio, Marcelo Dourado, existe um processo contra o dono do local, o médico David Vazquez Jacob.
"O responsável pela clínica locou uma unidade residencial, fez reformas e instalou essa clínica. Nós depois recebemos denúncias anônimas de que estaria funcionando uma clínica. Fizemos vistoria e detectamos que essa clínica estava instalada. Temos normas específicas que impedem atividades comerciais; só as antigas que são antecessoras ao nosso regimento podem funcionar. Essa nova clínica foi uma surpresa. Nós notificamos, entramos com processo na área administrativa e ingressamos com ação judicial e o processo está em curso", afirmou Marcelo ao BNews.
Em nota, o Instituto se posicionou e disse que a ação tramita em 'sigilo judicial'.
"Eventuais demandas judiciais propostas pelo Condomínio Busca Vida ou contra este tramitam em sigilo judicial e nos reservamos a sobre elas não nos manifestar antes de qualquer pronunciamento formal das autoridades. Todavia, esclarecemos que o Instituto se encontra em processo de mudança de sede, tendo em vista que o contrato de locação vigente e celebrado com a EAO se encerra ainda no exercício de 2023 e não será renovado por decisão estratégica empresarial de ambos os contratantes".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes