Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ADESÃO

Jerônimo cita diálogo e elogia projetos da prefeitura de Cairu

Governador se mostrou aberto aos ideais de Hildécio Meirelles (União Brasil), mesmo sem apoio na eleição de 2022

Por Lula Bonfim e Rodrigo Tardio

28/02/2025 - 13:48 h
Imagem ilustrativa da imagem Jerônimo cita diálogo e elogia projetos da prefeitura de Cairu
-

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou, nesta sexta-feira, 28, sobre o diálogo com o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles (União Brasil), mesmo sem o apoio do gestor municipal na eleição de 2022, a qual Jerônimo derrotou ACM Neto (União Brasil).

"Os projetos e ideais apresentados por ele me agradaram. Sabemos que Cairu é um arquipélago, ou seja, um conjunto de ilhas. Imagine o que seja um gestor de município ter que transportar resíduos sólidos, lixo, garantir transporte para entrada de alimentos, e para isso precisa de atracadouros e estradas. O turista quando chega na região, quer se bem tratado", disse.

Jerônimo citou também as necessidades para a população do município.

"As pessoas por lá precisam de escolas, creches e unidades de Saúde. Tomei para mim, ao lado dele, a necessidade de fazermos essa agenda de investimentos. No nosso diálogo, não foi colocado qualquer pedido de apoio para 2026. Se vier, agradeço, se não vier, estarei atendendo os pedidos em benefício do povo de lá", finalizou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

aproximação cairu Hildécio Meirles Jerônimo Rodrigues PREFEITURA relação

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Parceiro de Dona Maria, líder de facção na Bahia é preso em São Paulo

Play

VÍDEO: Jovem é apreendido por bater em namorada com pauladas na Bahia

Play

Chefão do CV é alvo de nova operação contra o crime organizado na Bahia

Play

Envolvidos na morte de investigador da Polícia morrem em operação

x