CRIME
Jovem é morto a tiros após tirar foto com gesto de facção na Bahia
A vítima foi identificada como Marcos Vinícius Alves Gonçalves, que não tinha passagem pela polícia
Por Redação
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira, 6, em um condomínio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Marcos Vinícius Alves Gonçalves, que não tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil (PC) investiga se o rapaz foi morto após postar uma foto em uma rede social, com um gesto supostamente relacionado a facção criminosa.
As primeiras informações apontam que ele estava no residencial, situado na rua Boa Esperança, quando dois homens se aproximaram de Marcos, analisaram o celular dele, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O rapaz morreu na hora.
Leia também:
>> Fã aproveita para comemorar aniversário na ‘Melhor Segunda-Feira’: "Especial"
>> Homem é morto por integrantes do BDM no Cabula
>> Justiça Militar envia ao Supremo inquérito contra coronéis
Marcos Vinícius pode ter sido confundido com membro de algum grupo criminoso, pois, segundo a PC, teria publicado uma foto fazendo um sinal associado a uma facção que atua em Feira de Santana. A Polícia Civil faz diligências para tentar identificar e prender os autores da ação.
Marcos era natural da cidade de Curaçá, no norte da Bahia, mas morava em Feira de Santana, com familiares. Não há informações sobre o sepultamento dele. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, após realização da perícia no local no crime, pelo Departamento de Polícia Técnica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes