CRIME
Jovem é morto ao buscar filha de 4 anos; família acusa ex-mulher
As circunstâncias em torno de sua morte estão sob investigação da Polícia Civil
Por Da Redação
Na última sexta-feira, Christian Santana dos Santos, de 22 anos, foi assassinado enquanto ia buscar a filha de 4 anos na casa de sua ex-companheira. A família suspeita que a ex-mulher esteja envolvida no crime, dada a natureza conturbada do relacionamento entre os dois. A casa de Christian está localizada próxima à residência da ex, e, ao entrar no beco em frente a ela, ele foi alvejado.
De acordo com a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, Christian foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Luiz Viana Filho, no bairro Mirim. Testemunhas relataram que um homem a pé seguiu a vítima antes de disparar várias vezes. Christian foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. As autoridades expediram guias para a coleta de evidências no local e necropsia, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e motivação do crime.
Leia também:
>> Intimações da Polícia Civil passam a ser entregues por WhatsApp
>> Após tiroteios, comandante da PM garante policiamento em Pernambués
>> Werner reforça compromisso em achar suspeitos pela morte de irmãos Natividade
A Polícia Militar da 10ª CIPM foi acionada na noite de sexta-feira para investigar a ocorrência de uma pessoa ferida na Rua Luís Viana Bernardes. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato e prestaram assistência, mas Christian não sobreviveu. As circunstâncias em torno de sua morte estão sob investigação da Polícia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes