Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Jovem é presa com cocaína em ônibus a caminho de Itacaré

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em

Policiais militares prenderam uma mulher que transportava cocaína em um ônibus que fazia a linha Porto Seguro X Itacaré, na noite de quarta-feira, 20.

A ocorrência foi iniciada após uma denúncia anônima sobre um passageiro transportando drogas e, com os dados do ônibus, equipes da Polícia Militar foram deslocadas.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os oficiais montaram um bloqueio no trevo do KM 6, em Itacaré, e durante a abordagem do veículo localizaram um tablete contendo 1kg de cocaína com uma passageira de 23 anos. Ela, natural de Salvador, revelou que entregaria a droga na rodoviária de Itacaré a um homem desconhecido que a buscaria de moto táxi.

As equipes continuaram a diligência e prenderam em flagrante o receptador da droga. Os dois foram apresentados juntamente com a cocaína na delegacia de Ilhéus.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas