TRAGÉDIA
Mãe e filha de seis anos morrem durante colisão em rodovia baiana
Outra filha ficou ferida gravemente e foi socorrida para uma unidade de saúde
Por Redação

Mãe e filha morreram após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na noite deste sábado, 28, na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a Mairi, na região da Bacia do Jacuípe, na Bahia.
Informações preliminaresm indicam que as vítimas seguiam em uma Honda Pop quando foram atingidas por um Peugeot. Girleide Silva de Lima, de 38 anos e a filha mais nova de seis anos, Adriele Lima da Silva, morreram ainda no local.
Já a outra filha de 10 anos ficou ferida e foi socorrida por equipes da Brigada Anjos Jacuipenses, que atua em conjunto com o Samu. Na sequência, ela ela foi levada em estado grave para uma unidade hospitalar.
Os ocupantes do carro, um homem e uma criança, não sofreram ferimentos graves.

Perícia
Os corpos da mãe e da filha ficaram no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, responsável pela remoção e perícia. O caso será investigado pea polcia Civil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes