Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

FEIRA DE SANTANA

Mãe é presa por omissão em estupro da filha

A mulher passou por exames de lesões corporais e será encaminhada para audiência de custódia

Da Redação
Por Da Redação
O autor do crime está foragido e é procurado pela Polícia Civil.
O autor do crime está foragido e é procurado pela Polícia Civil. - Foto: Leilane Teixeira

Uma mulher, de 32 anos de idade, foiresa na sexta-feira, 11, por omissão frente à prática do crime de estupro, conforme apontado nas investigações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira de Santana). A equipe da unidade, que é vinculada ao Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), cumpriram o mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana.

A apuração revelou que a mulher tinha conhecimento do abuso sexual cometido por seu companheiro contra sua filha adolescente e, no entanto, não tomou nenhuma medida para impedir a continuidade desses atos criminosos.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A mulher passou por exames de lesões corporais e será encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. O autor do crime está foragido e é procurado pela Polícia Civil.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

estupro feira de santana mãe Omissão

Relacionadas

Mais lidas