Mãe morre e filho é baleado em assalto na BR-407 | A TARDE
Atarde > Bahia

Mãe morre e filho é baleado em assalto na BR-407

Publicado quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 18:28 h | Atualizado em 21/11/2013, 18:54 | Autor: Da Redação

A dona de casa Marlene Gonçalves da Silva, de 58 anos, foi morta e o filho dela, Ricardo Gonçalves da Silva, baleado durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira, 21, na BR-407, trecho entre os distritos de Juremal e Carnaíba do Serão, no interior da Bahia. O crime aconteceu por volta das 3h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro e viajavam de Senhor do Bonfim para Juazeiro quando foram abordadas por três homens armados, ainda não identificados. O marido de Marlene, Genivaldo da Silva, também estava no veículo, mas não se feriu.

De acordo com a PRF, os criminosos roubaram uma quantia no valor de R$ 2 mil das vítimas, antes de atirarem. Marlene, atingida no abdômen, ainda chegou a ser levada para um hospital de Juazeiro, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

O filho, Ricardo, foi baleado de raspão na perna e no ombro. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Os criminosos fugiram em um carro. A polícia faz buscas na região para tentar localizar os bandidos.

Publicações relacionadas