Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

SAÚDE

Médico baiano será eleito presidente da Abeso nesta sexta-feira

Dr. Fábio Trujillo será eleito por aclamação em evento nacional sobre obesidade e síndrome metabólica

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Os médicos Fábio Trujillo, Analuzia Moscoso de Carvalho,  Bruno Halpern e Amelio F. de Godoy Matos no XX Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica- Abeso
Os médicos Fábio Trujillo, Analuzia Moscoso de Carvalho, Bruno Halpern e Amelio F. de Godoy Matos no XX Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica- Abeso -

O médico baiano Dr. Fábio Trujillo será eleito nesta sexta-feira, 16, o próximo presidente da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica- Abeso. Ele sucederá ao colega Bruno Halpern, que realiza a gestão administrativa da entidade ao lado Trujillo, seu atual vice-presidente.

A Aeso é uma associação multidisciplinar, sem fins lucrativos, que reúne profissionais de todo o país , que atuam em diversas áreas da saúde, dedicados ao estudo e ao tratamento da obesidade, síndrome metabólica e transtornos alimentares.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A eleição ocorrerá, por aclamação, nesta sexta, no Rio de Janeiro, onde se realiza o XX Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica- Abeso, presidido pelo Dr. Amelio Godoy Matos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Abeso Dr. Fábio Trujillo

Relacionadas

Mais lidas