Morador de rua é preso por homicídio no terminal do Aquidabã | A TARDE
Atarde > Bahia

Morador de rua é preso por homicídio no terminal do Aquidabã

Publicado quinta-feira, 02 de janeiro de 2014 às 18:47 h | Atualizado em 02/01/2014, 19:00 | Autor: Da Redação

O morador de rua André da Silva Reis, conhecido como "Maluquinho", de 33 anos, foi preso no terminal do Aquidabã nesta quinta-feira, 2, por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Ele é suspeito de assassinar, com uma facada no coração, um homem, ainda não identificado, com quem tinha uma rixa, informou a Polícia Civil.

André também tentou matar Heraldo Valécio Lima, amigo da vítima. O crime, segundo a polícia, aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, nas imediações do Aquidabã.

Segundo apurou a titular da 3ª DH/BTS, delegada Klaudine Passos, o alvo de "Maluquinho" também era morador de rua e morreu antes de receber atendimento médico.

Ferido por André ao tentar defender o amigo da agressão, Heraldo foi socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

"Maluquinho", que segundo a polícia é usuário de drogas, já tem passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio. Ele será encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicações relacionadas