Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Morador de rua é preso por homicídio no terminal do Aquidabã

Da Redação

Por Da Redação

02/01/2014 - 18:47 h | Atualizada em 02/01/2014 - 19:00

O morador de rua André da Silva Reis, conhecido como "Maluquinho", de 33 anos, foi preso no terminal do Aquidabã nesta quinta-feira, 2, por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Ele é suspeito de assassinar, com uma facada no coração, um homem, ainda não identificado, com quem tinha uma rixa, informou a Polícia Civil.

André também tentou matar Heraldo Valécio Lima, amigo da vítima. O crime, segundo a polícia, aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, nas imediações do Aquidabã.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Segundo apurou a titular da 3ª DH/BTS, delegada Klaudine Passos, o alvo de "Maluquinho" também era morador de rua e morreu antes de receber atendimento médico.

Ferido por André ao tentar defender o amigo da agressão, Heraldo foi socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

"Maluquinho", que segundo a polícia é usuário de drogas, já tem passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio. Ele será encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Familiares buscam por adolescente desaparecida em cidade da RMS

Play

Rio São Francisco e o impacto na irrigação da fruticultura na Bahia

Play

Explosão deixa pizzaria destruída em município baiano; vídeo

Play

Praga coloca em risco fruticultura do Vale do São Francisco

x