BAHIA
Morre uma das crianças internadas após inalar fumaça na Bahia
Casa pegou fogo em Vitória da Conquista no dia 12 de janeiro

Por Victoria Isabel

Morreu nesta quarta-feira, 21, João Lucas Ferreira Bispo, de 4 anos, um dos meninos que estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após inalarem fumaça durante um incêndio na residência onde estavam, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O incêndio ocorreu no dia 12 de janeiro, em uma casa localizada na Avenida Bogotá, no bairro Jurema. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, 22.
O outro menino, Lorenzo Ferreira Brito ainda segue internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Relembre o caso:
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as guarnições iniciaram imediatamente o combate às chamas e as buscas no interior do imóvel, que estava tomado por uma grande quantidade de fumaça.
"A baixa visibilidade e o ambiente comprometido aumentavam os riscos da ocorrência, exigindo rapidez e técnica por parte das equipes", diz a nota.
Leia Também:
Durante a varredura, as crianças foram localizadas em um dos quartos da casa e prontamente retiradas em segurança. Após o resgate, elas foram entregues aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as levaram para atendimento médico especializado.
De acordo com as informações iniciais, o foco do incêndio foi identificado na sala da residência, enquanto as vítimas se encontravam no quarto do casal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



