Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

TRAGÉDIA

Motociclista morre ao bater em caminhão betoneira na Bahia

Iago não consegue frear e acaba e acaba embaixo das rodas do veículo

Redação
Por Redação
Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre ao bater em caminhão betoneira na Bahia
Foto: Redes sociais

Um homem de 25 morreu após a motocicleta que estava não conseguir parar e acabar atropelada por um caminhão betoneira. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 20, no município de João Dourado, na Bahia.

Imagens do momento do acidente foram publicadas e mostram quando o motorista do caminhão liga a seta e tenta entrar em uma via a esquerda, na Avenida Joaquim Augusto.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Uesb lança processo seletivo com 70 vagas para nível médio e superior
>> Líderes do tráfico de drogas de Cajazeiras são presos em São Paulo
>> Atropelamento deixa 2 mortos e mais de 60 feridos na Alemanha

Iago Santos Alves da Silva aparece na imagem, montado na motocicleta, e parece não frear ao ver a carreta, na tentativa de ultrapassá-la. Porém, ele não consegue e acaba embaixo das rodas do veículo.

Segundo a Polícia Civil, foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo. Não há informações sobre o enterro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente grave betoneira caminhão

Relacionadas

Mais lidas