OPERAÇÃO
Líderes do tráfico de drogas de Cajazeiras são presos em São Paulo
Os criminosos foram identificados como Jhone, conhecido pelo vulgo “Neymar”, e Jauan
Por Redação
Douas lideranças do tráfico de drogas do bairro de Cajazeiras, em Salvador, foram presos em uma operação policial realizada em São Paulo nesta quinta-feira, 19. Os criminosos foram identificados como Jhone, conhecido pelo vulgo “Neymar”, e Jauan. Ambos estavam envolvidos em um esquema de tráfico de drogas que operava simultaneamente na capital paulista e na Bahia.
A prisão foi resultado de uma investigação que apontou a dupla como responsáveis por controlar o tráfico de entorpecentes em Cajazeiras a partir de São Paulo, com ligações diretas com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo a Polícia Civil (PC), Jhone e Jauan arrendavam e administravam várias “bocas de fumo” em Cajazeiras, usando a estrutura paulista como ponto estratégico para gerenciar o tráfico na Bahia.
Leia também:
>> Atropelamento deixa 2 mortos e mais de 60 feridos na Alemanha
>> BBB 25: Globo anuncia novidade envolvendo liderança; saiba qual
>> Força-tarefa do MP-BA recupera R$ 110 milhões aos cofres públicos
A operação que culminou na prisão dos dois criminosos também resultou na apreensão de diversos materiais usados na comercialização de drogas, além de veículos que eram utilizados para o transporte das substâncias ilícitas.
As investigações continuam para identificar outros membros da organização criminosa e desmantelar o esquema de tráfico que atuava em ambos os estados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes