Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Mulher é detida por suspeita de matar companheiro a facadas na Bahia

Após interrogatório, Diele Meira confessou ter discutido esfaqueado marido

Redação

Por Redação

27/04/2025 - 21:48 h
Mário dos Santos Araújo, tinha 33 anos
Mário dos Santos Araújo, tinha 33 anos -

Uma mulher foi presa por suspeita de matar o companheiro no sábado, 26, em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, Diele Meira teria tirado a vida de Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, com golpes de faca.

Leia Também:

A PM informou que a mulher foi conduzida à delegacia de Itabuna, a cerca de 73 quilômetros do local do ocorrido. Ainda conforme a corporação, a suspeita foi vista dentro de casa com o marido e ao ser encontrada nas imediações do posto de saúde, estava com a roupa e o corpo melados de sangue. Ela ainda teria entrado em contradição durante depoimento.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Após interrogatório, Diele Meira confessou ter discutido com o marido. Segundo ela, durante a discussão, Mário teria agredido-a com um tapa no rosto e, em reação a isso, ela teria esfaqueado o companheiro.

Ainda durante depoimento, a mulher alegou que não tinha a intenção de matar a vítima, no entanto, Mário foi atingido com um corte profundo no pescoço e outro na mão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da própria casa.

A suspeita realizou exame de corpo e delito e se encontra detida na delegacia à disposição da Justiça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

facadas mulher presa Santa Cruz da Vitória

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Mário dos Santos Araújo, tinha 33 anos
Play

Homem-aranha baiano entra em ação e frustra tentativa de furto na Bahia

Mário dos Santos Araújo, tinha 33 anos
Play

Bahia lança campanha “Do lado da gente” e valoriza avanços sociais

Mário dos Santos Araújo, tinha 33 anos
Play

Operação contra vereadores na Bahia bloqueou R$ 17 milhões de facção

Mário dos Santos Araújo, tinha 33 anos
Play

Vereador é preso em operação contra tráfico e homicídios na Bahia

x