BAHIA
Mulher é encontrada morta em rio no extremo sul da Bahia
Companheiro é o principal suspeito de cometer crime
Por Redação
Uma mulher identificada como Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na segunda-feira, 3. A Polícia Civil suspeita de seu companheiro, Nilson de Jesus Rocha, conhecido como "Ninho", como responsável pelo crime.
Testemunhas relataram que no domingo, 2, viram o casal no rio e pensaram que estavam em um momento íntimo. Após alguns minutos, Nilson voltou sozinho e, ao ser questionado sobre o paradeiro de Adriana, inicialmente ficou em silêncio. Quando pressionado, confessou que matou a mulher e que seu corpo seria encontrado boiando no rio.
Leia Também:
Segundo o g1, as testemunhas tentaram procurar Adriana, mas encontraram apenas parte das roupas dela. Mais tarde, Nilson foi visto em um bar e, ao ser questionado novamente, fugiu. O corpo de Adriana foi encontrado por moradores e policiais na manhã de segunda-feira.
De acordo com as testemunhas, Nilson já havia agredido Adriana anteriormente, e ela queria terminar o relacionamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que solicitou a prisão preventiva do suspeito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes