Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Mulher morta a marretadas e enterrada em quintal é sepultada

Da Redação | Foto: Reprodução | Blog do Valente
Por Da Redação | Foto: Reprodução | Blog do Valente
| Atualizada em
O corpo de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, só foi encontrado na terça,10, após depoimento do suspeito
O corpo de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, só foi encontrado na terça,10, após depoimento do suspeito - Foto: Reprodução | Blog do Valente

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira,13, o corpo de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, morta a marretadas e enterrada no quintal do seu próprio seu bar, em Santo Antônio de Jesus (distante 190 km de Salvador).

Segundo informações da Tribuna do Recôncavo, o marido da vítima, Antônio Borges, confessou o crime, que ocorreu na noite do dia 31 de agosto. Em estado avançado de decomposição, o corpo só foi encontrado na terça,10, após o depoimento do suspeito.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O velório de Damiana aconteceu no cemitério da cidade de Varzedo (distante 211 km de Salvador), onde ela nasceu. Antônio permanece preso na carceragem da Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas