CONFUSÃO
Mulher quebra equipamentos e ameaça funcionários em UPA de FSA; vídeo
Caso aconteceu no bairro da Queimadinha
Por Redação
Uma confusão foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Feira de Santana, na madrugada desta terça-feira, 3. Uma mulher que teria levado os dois filhos ao local quebrou equipamentos, ameaçou e tentou agredir funcionários. As informações são do Portal G1.
O caso ocorreu no bairro da Queimadinha e foi registrado pela Polícia Civil. Um vídeo circula nas redes sociais com os estragos deixados pela mulher. Em outra gravação, profissionais de saúde seguram a porta de uma sala, enquanto a mulher tenta abrir, profere xingamentos e ameaça o grupo.
Em outras imagens, de acordo com os trabalhadores, um computador foi quebrado, pedras espalhadas pelo chão, e manchas de sangue espalhadas pela unidade de saúde.
Leia também:
>> Pobreza no Brasil cai ao menor nível desde 2012, aponta IBGE
O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial, que não tem pistas da mulher, que pode responder por injúria cometida contra o funcionário público, lesão corporal dolosa, ameaça e dano qualificado contra o patrimônio público.
Segundo o registro da ocorrência, a mulher aguardava atendimento médico para os filhos, que estavam com tosse persistente e febre, mas quando informada que o local estava recebendo apenas casos de urgência e emergência, devido à superlotação, se enfureceu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ainda de madrugada, mas ao chegar ao local, ela já não estava mais no local. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que o atendimento às crianças foi iniciado normalmente e que o quadro dos pacientes era estável.
A médica da unidade ainda disse à mãe que por não se tratar de uma situação urgente, que ela poderia ter procurado uma unidade básica de saúde durante o dia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes