BAHIA
Mulher suspeita de atear fogo em adolescente é presa na Bahia
O crime ocorreu em Salvador em novembro deste ano
Por Redação
Uma mulher, suspeita de atear fogo em uma adolescente foi presa pela Polícia Civil (PC), na manhã deste sábado, 21. Ela tinha um mandado de prisão temporária em aberto e era considerada foragida da justiça. A ação ocorreu no Povoado Fazenda Campo Limpo, no município de Sátiro Dias, nordeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada após o recebimento de uma denúncia anônima na sexta-feira, 20, quando as equipes da DT realizaram diligências para confirmar as informações e planejar a abordagem.
Leia mais
>> Tio que manteve sobrinha em cárcere por 10 anos na Bahia é condenado
>> Bahia: 3 pessoas morrem e uma criança fica feriada em ataque a imóvel
>> Ativista LGBTQIA+ é assassinado a tiros em bar na Bahia
Segundo a PC, após monitoramento das imediações da residência, a suspeita foi presa sem oferecer resistência. Ela foi conduzida à Delegacia Territorial de Inhambupe, passou por exames legais e está à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso
O mandado de prisão está relacionado a um crime ocorrido em 23 de novembro deste ano, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Uma adolescente de 15 anos foi vítima de um ataque, no qual foi atingida por uma substância inflamável enquanto dormia. A jovem foi socorrida para uma unidade hospitalar local e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico.
A suspeita do ataque seria a mãe do ex-namorado da adolescente. O relacionamento entre os jovens já apresentava episódios de violência, levando a família a mudar-se para outra cidade no interior da Bahia. No dia do ocorrido, a adolescente estava na casa da acusada quando foi atingida pela suspeita.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes