Neto comemora volta do 2 de julho e avalia apoio a Ciro | A TARDE
Atarde > Bahia

Neto comemora volta do 2 de julho e avalia apoio a Ciro

Pré-candidato ao governo do Bahia participou de desfile cívico neste sábado

Publicado sábado, 02 de julho de 2022 às 11:51 h | Atualizado em 02/07/2022, 13:28 | Autor: Fernando Valverde
Imagem ilustrativa da imagem Neto comemora volta do 2 de julho e avalia apoio a Ciro
-

"Olhando para o futuro da Bahia, têm muitas conquistas que ainda precisam ser alcançadas", avalia ACM Neto durante ato de 2 de Julho"

Presente no ato que homenageia a Independência do Brasil na Bahia, neste sábado, 2 de julho, o pré-candidato ao governo da Bahia e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), comemorou o retorno dos desfiles após 2 anos de ausência por conta da pandemia da Covid-19.

"É uma alegria estar aqui participando, mais uma vez, da comemoração da Independência e do desfile do 2 de Julho depois de dois anos de pandemia. A gente fica feliz de poder voltar a celebrar a nossa história, homenagear os nossos heróis e aproveitar também para refletir um pouquinho sobre o futuro da Bahia", ponderou.

Acompanhado pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), pelo pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), pelo vice-governador João Leão (PP) e o presidenciável Ciro Gomes (PDT), a quem Neto fez um afago.

"Adoro o Ciro, tenho um carinho enorme por ele, dei um abraço enorme nele aqui, é uma grande figura pública e pensamos muitas coisas parecidas para o futuro do Brasil. O PDT está na nossa aliança e terá um palanque forte aqui na Bahia. Não tenho dúvida que Ciro será o nome de consenso do PDT, mas não tenho apenas o PDT. Tenho vários partidos e teremos que avaliar", pontuou.

Publicações relacionadas