Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Nova edição da revista Let's Go Bahia aborda a guerra na Ucrânia

Periódico convoca leitores a reflexão com manifestação sobre os horrores da guerra

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Imagem ilustrativa da imagem Nova edição da revista Let's Go Bahia aborda a guerra na Ucrânia
Foto: Divulgação | Revista Let's Go

A nova edição da revista Let’s Go Bahia chega aos leitores com um viés diferente do habitual da publicação. Desta vez, a matéria de capa do periódico se debruça sobre o conflito na Ucrânia e o "Desafio da Paz Global".

“Esta é 1a capa factual que fizemos na vida! Mas o assunto merece! Fizemos com nosso recorte, falando sobretudo da importância de promover a Paz. Buscamos tratar o tema de forma didática e reflexiva. ”, contou a publisher da revista, Verônica Villas Bôas.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A matéria de capa é assinada por Felippe Ramos (Pesquisador da New School for Social Research de Nova Iorque e consultor em risco político) e Henrique Campos de Oliveira (Professor do IHAC-UFBA e pós-doutorando na UNIFACS). A edição conta também com uma crônica da jornalista Malu Fontes e traz nas duas diversas seções, os conteúdos já habituais da publicação.

Confira a edição:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas