Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
04/07/2023 às 12:31 - há XX semanas | Autor: Portal Massa!

IMBRÓGLIO

"O prefeito quer me matar", diz Ramhon Dias sobre decreto de prisão

Influenciador alega que ação é oriunda de um problema pessoal com Marcus Sarmento

O influenciador e empresário, Ramhon Dias
O influenciador e empresário, Ramhon Dias -

Após ter prisão decretada na segunda-feira, 2, pela 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador, o influenciador e empresário, Ramhon Dias, se manifestou por meio das redes sociais e alegou ser vítima de perseguição. Ramhon está sendo investigado por envolvimento com lavagem ou ocultação de bens, corrupção, jogos de azar e associação criminosa.

Nos vídeos, o empresário afirma que a ação é oriunda de um problema pessoal com “um prefeito”. Ele se refere a Marcus Sarmento (PP), gestor de Itanagra (BA). “Não tem nada a ver com rifa. É problema pessoal do prefeito. O prefeito quer tirar minha vida, quer me matar”, afirma Rahmon.

Ramhon também acusou o prefeito de ter procurado policias para tirar sua vida. "Chegou ao conhecimento de amigos meus que são policiais e interviram".

O prefeito citado, segundo Larissa Nunes, é Marcus Sarmento, seu ex-marido, o qual acusa de agressão. “Vi em alguns sites o mandado de prisão expedido para Ramhon Dias e isso só mostra o poder e a influência do meu ex-companheiro Marcus Sarmento. Ele tem uma obsessão antiga por Rahmon, ele prometeu e ele cumpriu. Ele disse que ia destruir a vida de Ramhon, disse que ia ver Ramhon preso, e é isso que ele tá em busca”, afirmou Larissa em um vídeo publicado nas redes sociais.

Larissa ainda disse que foi obrigada a prestar depoimento negativo contra Rahmon na época em que se relacionava com Sarmento.

Rahmon comentou sobre o breve relacionamento que teve com Larissa e disse que eles ficaram juntos durante um término dela com o marido. "O prefeito achou que tomou corno e ele não tomou corno. Ele terminou com ela e eu fiquei com ela".

A equipe de reportagem tentou contato com o prefeito Marcus Sarmento, mas não obteve êxito.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Nunes Sarmento (@snuneslarissa)

Pedido de prisão

O influenciador digital e rifeiro Ramonh Dias de Jesus Vaz teve sua prisão temporária decretada pela juíza Eduarda de Lima Vidal, da 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca em Salvador. Ele conta com cerca de 500 mil seguidores nas redes sociais e conhecido por ostentar uma vida luxuosa no Instagram. Além dele, Anelise Barbosa de Ataíde e David Mascarenhas Alves de Santana, são também acusados de gerir ao lado dele um esquema criminoso, também tiveram seus pedidos de prisão decretados por cinco dias. Entre os crimes está lavagem ou ocultação de bens, corrupção, jogos de azar e associação criminosa.

O mandado de prisão ressalta que os delitos foram cometidos através da associação criminosa, em que um dos suspeitos realizava em todas as movimentações financeiras. O grupo usava o Instagram como peça chave para divulgar as rifas que tinham supostamente um alto potencial de prejudicar os interessados.

As investigações apontam ainda que os suspeitos também teriam criado empresas de fachada e utilizado laranjas para ocultar as quantias. Anelise Barbosa estaria supostamente direcionando os valores das rifas vendidas para uma conta PIX vinculada aos seus dados.

Ramonh ressalta que toda essa denúncia se trará de uma armação. Em conversa exclusiva com o Portal Massa! a assessoria do influencer negou as denúncias contra o influencer e disponibilizou um vídeo em que Larissa Nunes Sarmento, ex-esposa de Marcos Gustavo Nunes Sarmento prefeito de Itanagra (BA), estaria sendo coagida a fazer denúncias infundadas contra seus desafetos por motivos de vingança

"Ele me induziu a prestar essas queixas porque ele disse que estava recebendo uma ameaça velada ontra nossa família e também me induziu a ir à delegacia para falar sobre uma investigação que Ramonh estava envolvido por conta das rifas, e eu fui coagida a falar todas essas coisas, mas agora em vitória de todo esse momento que eu vim passando meu advogado conseguiu uma medida protetiva para mim".

Com a exposição do vídeo a assessoria de Ramonh Dias declarou por meio de nota que "Nesse vídeo ela explica que fez ela mesma fez a denúncia contra a Ramonh na época coagida pelo marido. Por esse motivo os polícias não cumpriram o mandado de prisão. Porque a mesma se apresentou na delegacia com seu advogado para retirar a denúncia. Isso é uma perseguição contra Ramonh Dias. As empresas de Ramonh são totalmentes legais e declaradas judicialmente. Toda essa perseguição é por causa do antigo relacionamento no qual Ramonh teve com essa pessoa. Está tudo sendo esclarecido e Ramonh Dias está indo nesse momento na corregedoria acompanhado de seus advogados."

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Larissa Nunes marcus sarmento Ramhon Dias

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Publicações Relacionadas

A tarde play
O influenciador e empresário, Ramhon Dias
Play

Vídeo: idoso fica ferido após perder controle de carroça

O influenciador e empresário, Ramhon Dias
Play

Vídeo: criança de 3 anos liga carro e invade loja de autopeças

O influenciador e empresário, Ramhon Dias
Play

Foragido da Lemos Brito é recapturado enquanto trabalhava em padaria

O influenciador e empresário, Ramhon Dias
Play

Suspeito de homicídio é linchado e tem casa incendiada na Bahia

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA