Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

ATENÇÃO

Obras da Embasa afetam trânsito em Salvador e Lauro de Freitas

Obras de Saneamento Sanitário vão alterar vias nos sentidos Centro e Salvador

Da Redação
Por Da Redação
Vias terão trajetos alterados
Vias terão trajetos alterados - Foto: Divulgação

A continuidade das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário de Lauro de Freitas (SES), realizada pela Embasa, vai alterar diversas vias em Lauro de Freitas nos sentidos do Centro e Salvador. As intervenções começam às 4h da madrugada deste sábado, 4, e vão durar em média 15 dias.

As interdições vão começar nos sentidos Salvador e Centro de Lauro de Freitas. O motorista tem como opção a Avenida Beira Rio, seguindo pelas ruas Romualdo de Brito e José Ernesto dos Santos. No sentido contrário, saindo do Centro, os motoristas terão como opções a Avenida Beira Rio x Mercadão; a Rua José Ernesto dos Santos x Avenida Beira Rio; Avenida Amarílio Tiago x Rua Ipitanga; Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus x Parque Jockey Clube; e Rua Miguel dos Santos Silva x Parque Shopping Bahia.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O bloqueio ocorre porque a intervenção é considerada de alta complexidade por causa do solo que tem bastante água, o que exige o uso de equipamentos especiais para escavação e rebaixamento de lençol freático para implantação de tubulações. Quando finalizada, a obra elevará a cobertura do esgotamento sanitário da cidade, que vai passar de 47% para 70%, com a progressiva ligação dos imóveis ao sistema. O investimento é de R$ 174 milhões, com recursos do PAC/FGTS e também da Embasa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

obras afetam trânsito em Salvador Obras de Empresa vias de trânsito

Relacionadas

Mais lidas