COMBATE AO TRÁFICO
Operadora logística de facção é presa em destino turístico da Bahia
Mulher de 29 anos era responsável por pagamentos, locação de imóveis e movimentações financeiras do tráfico
Por Redação

Uma mulher de 29 anos integrante de uma facção criminosa em Arraial d'Ajuda foi preso nesta segunda-feira, 12, em d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, região turística da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, ela é investigada por atuar na logística do grupo, sendo responsável por pagamentos, locação de imóveis e movimentações financeiras, além de manter relação com um dos principais operadores do esquema, encarregado da guarda de armas, corte, embalagem e distribuição de entorpecentes.
A prisão aconteceu em meio ao desdobramento da Operação Narke 3, que atua contra o tráfico de drogas na região. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, documentos e anotações que fortalecem as provas já colhidas. Além do mandado de prisão temporária cumprido contra a suspeita, cinco mandados de busca e apreensão foram executados em endereços ligados à organização, todos localizados no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda.
Leia Também:
A operação Narke 3 foi deflagrada a primeira vez em 17 de março deste ano, quando um laboratório de drogas foi desativado no mesmo bairro. Na época, foram apreendidos entorpecentes, armas, munições, balanças e embalagens. O homem apontado como líder do grupo foi preso em flagrante em sua residência, no bairro Alto do Vilas, e segue custodiado.
A ação foi realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Porto Seguro), com apoio da 23ª Coordenadoria Regional (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), da 2ª Delegacia Territorial (DT/ Arraial d’Ajuda) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur/Porto Seguro).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes