LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
Pastor evangélico seria receptador de 250 kg de maconha na Bahia
Carga era destinada para uma igreja como doação
Por Da Redação

Um pastor evangélico é investigado por ser o suposto receptador de cerca de 250 kg de maconha, divididos entre 342 tabletes, foram apreendidos em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite da última segunda-feira, 25. A droga foi apreendido com um caminhoneiro
O material foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. No local do ocorrência, os militares flagraram as drogas sendo descarregadas para serem entregues ao pastor. Homens que desempilhavam a carga fugiram ao ver os agentes.
O motorista do caminhão foi encontrado pelos policiais e disse que não sabia qual o material fazia parte da carga. Ele contou que o material foi pego em um frete da D Lopes Transportes, empresa privada da cidade paranaense de Maringá. O motorista foi levado para delegacia, prestou depoimento, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.
A nota fiscal da entrega colocava o material como uma doação para uma igreja liderada pelo pastor, que seria o receptor da droga. O nome do pastor não foi divulgado e a polícia não confirmou se ele será convocado para prestar depoimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes