PM é preso acusado de abusar de duas adolescentes na Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia

PM é preso acusado de abusar de duas adolescentes na Bahia

Publicado quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 12:21 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
As duas meninas eram chamadas para fazer faxina na casa do policial
As duas meninas eram chamadas para fazer faxina na casa do policial -

Um policial militar acusado de ter abusado sexualmente de duas adolescentes, de 12 e 14 anos, na cidade de Medeiros Neto (a 857 km de Salvador), foi preso na noite desta terça-feira, 13.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM-BA), divulgada nesta quarta-feira, 14, o suspeito se apresentou por volta das 19h30, na sede da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Teixeira de Freitas), após ter sido decretada a prisão preventiva pela Vara Crime de Medeiros Neto.

Conforme a PM, o suspeito era policial na 44ª CIPM Medeiros Neto e, após a acusação feita por familiares da vítima, foi afastado da atividade operacional por medida preventiva e deslocado para a atividade administrativa da 87ª CIPM, até o fim do processo.

Ele está custodiado na  13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Teixeira de Freitas (BEIC). O PM ainda responde também a um procedimento administrativo na 44ª CIPM.

A mulher do acursado também é suspeita de participar do crime. Segundo a polícia, as duas meninas eram chamadas para fazer faxina na casa do policial. Primeiro, teria ido a menina de 12 anos, a pedido da esposa do acusado, seguida da de 14.

Uma delas contou à mãe que ambas vinham sofrendo abusos, quase um ano depois dos primeiros atos quando foram trabalhar na casa do acusado.

Publicações relacionadas