BAHIA
PM marca presença em terminal de ônibus após ameaças de traficantes
O serviço foi retomado nas primeiras horas desta quinta-feira, 20
O policiamento segue intensificado no terminal de ônibus de Águas Claras. O serviço foi retomado nas primeiras horas desta quinta-feira, 20. Segundo a Semob, os coletivos foram remanejados da Estação Pirajá, onde foi montado um atendimento de contingência no local com as linhas de Águas Claras.
O Portal A TARDE esteve no terminal de ônibus e registrou a presença de policiais na região. O serviço havia sido suspenso depois de uma suposta ameaça começar a circular pelas redes sociais. O motivo teria sido por causa da morte do traficante conhecido como "Jha", suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.
Ainda na quarta-feira, 19, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), já havia determinado o reforço das ações ostensivas da Polícia Militar (PM) e ampliação das ações de inteligência, através da Polícia Civil (PC), mesmo assim, a empresa Integra informou que "com a anuência do Poder Concedente, e prezando pela vida dos operadores e usuários do STCO (Sistema de Transporte Público por Ônibus de Salvador), COMUNICA a suspensão do serviço de transporte no bairro de Águas Claras, nesta capital, na tarde desta quarta-feira (19/06), em razão da total falta de segurança".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro